segunda-feira, 3 de junho de 2013

1ª Copa Première de Hipismo


Com 180 conjuntos inscritos, Viamão foi palco do Campeonato Estadual de Saltos Copa Première de Hipismo. Localizado na região metropolitana de Porto Alegre, a Hípica Santa Thereza realizou provas de escolas 0,60cm até 0,90cm e provas de 1m até 1m35, inclusive para cavalos novos. A course designer foi Cristina Marques Brambilla.
Na sexta-feira, 31 de maio, prova de 1m20, ao cronometro, foi vencida por Marcelo Lemes de Souza com LB Call me Axé, segundo para Lucas Brambilla e La Maison Tricos e terceiro para Verônica Diaz e White Classic de La Cañada. A prova de 1m30, também cronometro, foi vencida por Lucas Brambilla com CRM Sissa, segundo para Major Cláudia Goggia e Acero da Boa Vista e terceiro para Rafael Lima e Quindin MN.
No sábado, 1º de junho, nem a chuva atrapalhou o andamento das provas. Pela manhã foi decidido o campeonato para cavalos novos, que teve como vencedor 4 anos Riviera da Lagoa da Boa Vista, conduzida por Diego Severino e na série 5 anos Luana da Boa Vista, com Rafael Lima, levou o troféu. À tarde as provas de grupo 1m e 1m10 tiveram como vencedores, respectivamente, Carolina Farias com CRM Philarmonie e Fernando Wallau com CRM Chaos Z.
O domingo iniciou com a final para categoria Mini-Mirim onde coube vitória a Júlia Daiello com CRM Sagaz e vice, empatados, para Júlia Daiello com CRM All White e Murilo Barboza com Première Viena. No grupo 1m, Gabriela Daiello com CRM Carela sagrou-se campeã e no grupo 1m10 Huanna Sperb com Vitosan Kendall JK levou o título para Santa Maria.
Ainda no domingo foi realizado um Mini Grande Prêmio de 1m25 e um Grande Prêmio na altura de 1m35, aberto para todas as categorias. O Mini GP foi vencido por Lucas Brambilla e La Maison Tricolore, que obteve também o segundo lugar com La Maison Tricos, e o terceiro lugar coube a amazona Luana Martins com LM Zidane.
O Grande Prêmio, disputados em duas voltas, foi vencido novamente por Lucas Brambilla, agora com La Maison Torak, vice para Mateus Tomasetto com CRM Aurélia e terceiro para Major Cláudio Goggia com Acero da Boa Vista.

Ao final das provas Amarildo Barboza, patrono do evento, agradeceu a presença de todos na 1ª Copa Première e ofereceu um belo coquetel aos presentes.

Lucas com La Maison Torak

Podium GP 1m35 - Mateus e Lucas
Rafael Lima e Quindim MN
Luana Martins - Relações Públicas do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário